sexta-feira, 11 de julho de 2008

SBSR 2008



Boas a todos.


Quando cheguei ao recinto já tocavam os Avenged e sinceramente não me despertaram a atenção o suficiente para me fazerem ao invés de ir beber umas cervejas, aproximar-me do palco.


Já quanto aos Slayer foi bem diferente, não porque seja adepto do tipo de som, e já ouço Metal à cerca de 23 anos (TENHO 36), mas porque quando dei por mim estava no meio de umas das sessões de mosh que se fizeram por lá, e deu para entrar bem no espírito e aquecer os motores para um dos melhores concertos que vi até hoje (e não foram poucos).




IRON MAIDEN - Esta foi a 3ª vez que assisti ao vivo a concertos destes Senhores do Heavy Metal. Foi a que mais me impressionou , não só pela competência dos seus membros mas sobretudo pelo público. Vi miúdos, graúdos e bem graúdos todos juntos, em polvorosas sessões de danças tribais (não aquele mosh super-agressivo como nos Slayer).


Putos que podiam ser meus filhos a mostrarem-me, vangloriando-se, tudo o que tinham sobre os Maiden.


Achei notável o comportamento e a entre_ajuda de todos quando alguém caía ou se sentia menos bem.


Saí a pensar que a malta do Rock está num nível de comportamento acima de outros tipos de estilo de som.




Abraço e parabéns a todos os que lá estiveram!



PS - pena de não ter assistido aos concertos seguintes mas a viagem até ao Porto é longa e dia 10 era para trabalhar.

2 comentários:

Anónimo disse...

E que bem que eu dormi na viagem de regresso...

alex71 disse...

epá... este Lemos é imparavel... um ganda bem-haja para vozes...