terça-feira, 8 de julho de 2008

Um Longo Dia




Este dia 9 Julho de 2008 irá com certeza ser um dia repleto de emoções.

Começará bem cedinho com umas calibrações de umas maquinetas esquisitas, seguir-se-á uma viagem até ao ISEP para aí me submeter a uma entrevista, a qual será certamente determinante na minha entrada ou não nessa instituição de ensino. Voltarei depois às tais maquinetas esquisitas para mais umas calibrações e... aqui é que começará a diversão: a viagem taõ esperada até ao Parque Tejo para aí assistir ao concerto dos IRON MAIDEN!


Espero que tudo corra pelo melhor principalmente o regresso, que irá ser a tarefa mais complicada (nevoeiro, gelo, etc).


Apenas mais uma nota: a não ida do meu melhor amigo! Facto que me entristece verdadeiramente, mas entendendo a sua escolha visto outras prioridades e bem mais importantes se afiguraram.

Mas não vou mal acompanhado por terei outros 2 grandes amigos comigo.


Abraço a todos principalmente a Ele


Um grande bem haja!!!

Beijos, já com muitas saudades para a minha Santa Esposa e para o LEO (o puto maravilha) (isto não é puxar o saco)

Sem comentários: